sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O "Novo ATS"

O "Novo ATS"

Desde semana passada que Carolena Nericcio anunciou que haveriam mudanças no ATS no dia 16 de setembro de 2010. Hoje compartilho o link com vcs do anúncio que ela mesma postou no tribes a respeito de uma questão antiga: a criação de passos fora do vocabulário oficial do ATS - FCBD.]
Em miúdos, ela simplesmente reclassificou todos os passos mostrados no volume 1 ao 4 dos vídeos didáticos como "old school ATS" e do volume 5 até o 7 como "new school ATS", sendo que o "Old School" é a base e o "new school" criações posteriores, assim como as variações criadas por quaisquer grupo que pratique ATS. Seguindo essa linha de raciocínio ela anunciou tmb a gravação de um DVD em 2011 mostrando quais pontos são essenciais para a manutenção da estética em passos novos e dessa forma abraçou uma grande fatia de grupos de Improvisação Coordenada baseadas em ATS que simplesmente adotava combinações próprias e variações menores dentro da classificação de ITS.
O ATS ficou maior e mais espaçoso! Vamos acompanhar o diálogo entre Carolena e as praticantes e ver até onde esa história vai dar!

http://tribes.tribe.net/fatchancebellydance/thread/eeabd382-ce98-46c5-b862-d5ff4a24329a link da discussão

Nenhum comentário:

Postar um comentário