sábado, 6 de março de 2010

Acessórios para ATS/ITS


Nada como acessórios maravilhosos para abrilhantar a performance e ajudar a criar o feeling perfeito!

http://dwp.bigplanet.com/saroyan/onlinestore/

Loja de Harry Saroyan, o mestre dos Snujs!!!
Considerado por bailarinas do mundo todo o melhor fabricante de snujs dos Estados Unidos, Harry Saroyan fabrica preciosidades artísticas consagradas por músicos orientais e companias de dança do mais alto calibre. Seus instrumentos são desenvolvidos com os melhores materias e respeitando pesquisas históricas elaboradas, para criar o instrumento perfeito para um grande número de performances de diversas vertentes culturais. O preço definitivamente vale pela qualidade do produto!!
A grande sacada é aproveitar a viagem de parentes ou amigos aos EUA e economizar no envio (e se livrar de preocupações com taxações alfandegárias). Uma vantagem deste site é a possibilidade de poder escolher o modelo que mais lhe agrada pelo som: a baixo de cada foto tem uma caixinha de "sound files" , é só clicar e escutar o som que o modelo produz. O arquivo de som é extremamente fiel ao som ao vivo do snuj.
Dentre as opções de modelos : Históricos, Modernos e Contemporâneos, para estudantes , para estudantes avançados e Profissionais, para performance Tribal e especiais.
Se você for apaixonado por ritmos com snuj e estiver com uma verba extra pode ter certeza , é um ótimo investimento!

Um comentário:

  1. hum! vou providenciar um desses, já sabes né! antes tarde do que mais tarde! rs

    ResponderExcluir